quarta-feira, 29 de setembro de 2010

COM BOSSA por Graziella Wascheck




PARA AUMENTAR A FOTO, CLIQUE NA IMAGEM!

A Grazi, nossa mais nova cliente, mãe da Manuella, falou da QM2 no blog dela.

O blog é super legal www.tecnotica.com.br/blog/ . A Tecnotica, vende Óculos e Jóias, e o blog tem de tudo um pouco. Dicas, curiosidades, celebridades. Vale a pena a visita!


"Como eu falei nesse post aqui, eu sou uma new mommy!!! E que agora em diante vocês veriam por aqui muuuuitos posts direcionados a babies. Aqui vai o primeiro de muuuitos.

Quero muito que a manuella (minha baby) passe sua primeira Copa do mundo bem estilosa.hehe

Fui dar uma pesquisada e encontrei a QM2, estou apaixonada por essa loja e quero compartilhar com vocês, meu achado.

A QM2 é uma marca de roupas para babies de 0 a 3 anos. Lá é tudo lindo e moderno ao mesmo tempo, bem transado mesmo. Funciona assim, uma das donas ( são duas a Aline e a camila) é designer e cria as estampas, cada uma mais linda que a outra. E Elas também desenvolvem estampas de acordo com o pedido do cliente, cobrando bem pouco por esse serviço, ou seja, além de toooodas as estampas que tem no site para vender, elas criam a que você quiser, não é maravilhoso!!!?? Elas me falaram que já criaram estampas de tudo, jiu jitsu, mulher grávida, foto do tio, Raul Seixas, Roberto Carlos, se tiver uma idéia é só mandar que elas executam. Ai… bem legal né!!!?? Já estou aqui bolando uma para a manuella. aahahah

E o melhor!!! As vendas só são feitas on line nesse endereço aqui!! Amo comprar pela net, no conforto do meu lar….. ahahahah

Vou por umas fotinhas para vocês. Primeiro a coleção Copa do mundo.


Gente o que é esse body personalizado!!?? Amo roupas para babies personalizadas ahaha E a chupeta de ouro!!? E a calça saruel!!??? Um verdadeiro charme!!!! Depois posto fotos da manuella com seus bodies e sua saruel ahahahaha Ficou fofa!!


Agora vou mostrar fotos dos outros modelos que tem por lá… já vou avisando que quero tooooodos para minha baby.



Fofos não!!??

Beijos.

Grazi.

Tags: BEBÊS, MODA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário