quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dia dos Pais


Que tal vestir os filhotes com bodies e camisetas especiais pra comemorar o Dia dos Pais?

Apostamos que os papais vão amar a homenagem!

Essas são algumas estampas que temos:



Estampa 1





Estampa 2





Estampa 3





Estampa 4







Estampa 5





Estampa 6





Estampa 7






Estampa 8



Se você gostou de alguma entre em contato conosco através do email contato@qm2.com.br. 

Podemos produzir qualquer uma delas em bodies (tam RN ao GG - manga curta ou comprida) ou camisetas (tam 1,2 ou 4 - manga curta) na cor branca.

Por R$ 35,00 (+ as despesas com o frete feito via Correios - PAC ou Sedex).


(* o pagamento, assim como no site, é feito através do PagSeguro, e nesse caso enviamos um link para pagamento por email.)

5 comentários:

  1. Olá eu gostaria de uma estampa dessa num body, tem como?Como faço pra comprar?
    Me mande email por favor? nina_nobre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. This is very fascinating, You're an excessively skilled blogger. I have joined your feed and sit up for in the hunt for more of your magnificent post. Additionally, I've shared your site in my social networks

    Also visit my website; click here

    ResponderExcluir
  3. OLA MEU NOME É FARAH E QUERIA 2 CAMISETAS PARA DIA DOS PAIS, COMO DEVO FAZER?

    ResponderExcluir
  4. MEU NOME É FARAH E MEU E-MAIL É:luzia51@yahoo.com.br
    eu quero 2 camisetas para o dia dos pais, e queria saber que marca como são , pois e para bebe menina de 7 meses.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir