terça-feira, 18 de maio de 2010

Falando da gente...


A cia das mães contou um pouco da nossa historia!

"Larguei tudo para dar uma família bacana para o meu bebê. Larguei minha empresa de eventos porque tinha uma vida muito agitada, sem horários para uma mãe. Larguei meus pais, minha cidade (Brasilia) e meus amigos para morar com meu marido em São Paulo. E já que precisava começar tudo de novo, queria um trabalho em que pudesse cuidar do meu filho de perto, ganhar dinheiro, fazer o que eu gosto, ter meus horários e viajar sempre com a família . Exigente, eu? Imagina! Eu sabia que só poderia ter tudo isso sendo dona do meu próprio negócio." aline miessa



Estampas divertidas para bebês

Tudo surgiu em março de 2009 quando a mãe Aline Miessa e a futura mãe Camila Queiroz tiveram a idéia de montar um blog de moda infantil, o Quanto Menor Melhor. O blog ficou tão famoso que antes de lançar sua primeira coleção já tinha vendido quase tudo. O segredo? As calças saruel para bebês. As pessoas simplesmente amaram!, dizem as sócias empreendedoras.

As roupas criativas e divertidas da Quanto Menor Melhor são criadas pela consultora de moda Aline e pela designer de moda Camila, nas tardes em que o pequeno Gustavo brinca com a babá em casa. "mas de manhã sou eu: tem natação, passeios e solzinho", diz Aline empolgada.

A empresa terceiriza a produção e faz vendas entre amigas e pela internet. Cada modelo tem uma peça piloto que é provada no Gustavo e lavada várias vezes para testar a qualidade dos produtos. "Temos o maior cuidado com os nossos produtos para os clientes amarem", diz Aline e Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário